quarta-feira, 28 de abril de 2010

EU VOLTEI! VOLTEI PARA FICAR!

Meus amigos me procuram, o telefone toca, o celular grita... e nada de nada! Ana Paula está internada no seu CTI interior. Me afasto e espero as dores da alma sumirem ou pelo menos fecharem um pouco. Às vezes preciso me desligar para juntar todos os cacos que estão espalhados. Sei que a minha sensibilidade é irritante mas é ela que me faz ser uma musicista brilhante, uma professora brilhante, uma amiga fiel, uma namorada intensa e etc! Eu realmente vivo a intensidade da vida! Intensidade explorada em todos os seus parâmetros, vou do fortíissimo ou pianíssimo.
Assim que me recupero volto ao normal. Me cominico com a vida, com os amigos, com o mundo com todos a minha vida. Não é nada pessoal, é apenas Ana Paula em seu interior. Não me isolo porque desejo mas porque necessito. Necessito chorar, gritar, lamentar, jogar a energia que me machuca fora. Quando volto estou mais forte. Estou feliz. Estou pronta a falar da vida sem rancor, sem mágoas, sem tremulações....
Sou assim! Quem quiser gostar de mim sou assim!

Bem vindo ao meu mundo Ana Paula Cruz

terça-feira, 27 de abril de 2010

Adolescente em missão de me levar a loucura!

O quê fazer quando passamos um trabalho com 15 dias de antecedências, entregamos todas as perguntas e mesmo assim os alunos insistem em não trazerem os material de pesquisa?
A quantidade de notas baixas me frustram. O descaso com a própria educação me enoja. Às vezes penso em desistir, afinal se eu estive estudando engenharia química (pós, mestrado e cursos de aprimoramento...) o dinheiro estaria cainda na minha cama todos os dias! Ai meu carro zero! Ai minha casa própria! Ai minhas dívidas... Ai! Ai! Ai!

O pior é que eu gosto de dar aulas! Arf

Bjs a todos!

Malandragem dá um tempo!

A quantidade de gente esperta nesse mundo me assusta. Não sei se eu estou mudando ou se isso acontecia e eu não percebia. Talvez as duas coisas. Essa semana fui convidada para ir a um peça de teatro. Preço de amigo, sabe? Mas como pagar preço de amigo na peça de teatro de um "amigo" no qual eu empresto dinheiro, dou aulas gratuitas em seus cursos e outras coisinhas mais? Eu fiquei me sentindo meio boba. Esperava pelo menos um convite de cortesia. Pelos menos isso seria o que eu faria, né?
Bem, temos na vida amigos e amigos. Talvez seja o momento de rever algumas amizades,né?
Acho que a velhice dos 30 anos está me deixando mais exigente ou a psicanálise está me levando a loucura total. Salve FREUD!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Joelho Novos

Estou numa sinuca de bico. Meus joelhos estão falhando... Arf! O médico me disse que rompi o menisco. Isso tem me tirado o sono! Tirado o sono mesmo! Estou precisando de joelhos novos. Alguém tem um para me dar? Bjs

Me leva!

Quando eu me for
Quero ver a alegria das flores
Quero ver o vento parando de soprar
Só quero ter a certeza de que Deus vai ma levar!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

ÁGUA!

Como pode a fonte da vida causar a morte? Como pode a chuva que nos dá o alimento que comemos, que é mais da metade do nosso corpo ser algo tão ameaçador?
Diante de tais eventos eu me calo! Não consigo ver as nptícias no jornal!

- São apenas 93 mortos.

Apenas? Como assim? Até os jornalistas estão ficando loucos e sem piedade da dor alheia! Ver uma pessoa chorando porque toda a família se foi soterrada é deprimente. Minha alma se entritesse demais!

Espero que todos os meus amigos estejam bem e que nada a mais aconteça com o Rio de Janeiro.


Bjkas a todos!

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS! AMÉM

sábado, 3 de abril de 2010

furacão katrina!!

É preciso estar atento e forte!

Pois é meus caros, a vida não está facil para ninguém. Eu estou no meio do "olho do furacão" e vou dizer uma coisinha:
- Não é legal!
Esse papo de "o que não mata te fortalece", " a vida é assim mesmo", "você está passando por um momento"... Já está me pertubando o saquinho. Ele está completamente cheio. Não sou nem Papai Noel. Enfim, vou levando a vida, encaminhando tudo e pedindo a Deus para me carragar no colo!

Desejo a todos Feliz Páscoa!

Bjitos e até mais!