segunda-feira, 16 de junho de 2014

O RETORNO DA AMEIXA

Queridos

            Depois de tanto tempo resolvi dar o ar da graça. Me tirei do ar por motivos diversos: doença familiar, falecimento, fim de casamento, doenças pessoais e etc.

           Volto agora mais disposta e gentil. Sem tantas agruras em meu coração.

           Posto aqui minha mais nova fase com as mandalas e os cristais. Essa também sou eu!

Eu no Shopping do Cristais em São Cristóvão - RJ

Minha mandala preferida! Linda, né? Tenho que voltar a pintar! Me faz tão bem

             Por enquanto é isso. Busco a paz espiritual. Estou me tratando com Acupuntura, Homeopatia, Ayurvédica e Cristaloterapia. Depois de buscar minha cura fora de mim, resolvi olhar pra dentro. Dói mas ajuda ao crescimento. Depois de tanto ir a dezenas de médicos, apelei. Resolvi fazer diferente para ter novos resultados. Se fizermos diferente teremos novas respostas. É assim!! Simples assim! Agradeço aos meus terapeutas João Gilberto Bernardes, Auriel dos Anjos, Lucia Radamaker, Márcia Ávila, Bianca Amadeu e Mariana Mattos.

Muita Paz e Luz para todos!
Gratidão Sempre!

Ana Paula Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário