sábado, 3 de abril de 2010

É preciso estar atento e forte!

Pois é meus caros, a vida não está facil para ninguém. Eu estou no meio do "olho do furacão" e vou dizer uma coisinha:
- Não é legal!
Esse papo de "o que não mata te fortalece", " a vida é assim mesmo", "você está passando por um momento"... Já está me pertubando o saquinho. Ele está completamente cheio. Não sou nem Papai Noel. Enfim, vou levando a vida, encaminhando tudo e pedindo a Deus para me carragar no colo!

Desejo a todos Feliz Páscoa!

Bjitos e até mais!

Um comentário:

  1. Olá Ana!
    Lembro que em outro post você falava de terapia..pois é ..este espaço (a blogsfera) também pode te servir terapeuticamente é só você saber usá-lo. Sugiro que visite outros blogs (no meu blog tem uma lista enorme no canto direito logo após o perfil). Desta forma você conversa com os outros e cria um grupo que pode te ler e também opinar sobre os teus textos....teus desabafos ou o que você queira escrever. Considere a sugestão!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir