quarta-feira, 28 de abril de 2010

EU VOLTEI! VOLTEI PARA FICAR!

Meus amigos me procuram, o telefone toca, o celular grita... e nada de nada! Ana Paula está internada no seu CTI interior. Me afasto e espero as dores da alma sumirem ou pelo menos fecharem um pouco. Às vezes preciso me desligar para juntar todos os cacos que estão espalhados. Sei que a minha sensibilidade é irritante mas é ela que me faz ser uma musicista brilhante, uma professora brilhante, uma amiga fiel, uma namorada intensa e etc! Eu realmente vivo a intensidade da vida! Intensidade explorada em todos os seus parâmetros, vou do fortíissimo ou pianíssimo.
Assim que me recupero volto ao normal. Me cominico com a vida, com os amigos, com o mundo com todos a minha vida. Não é nada pessoal, é apenas Ana Paula em seu interior. Não me isolo porque desejo mas porque necessito. Necessito chorar, gritar, lamentar, jogar a energia que me machuca fora. Quando volto estou mais forte. Estou feliz. Estou pronta a falar da vida sem rancor, sem mágoas, sem tremulações....
Sou assim! Quem quiser gostar de mim sou assim!

Bem vindo ao meu mundo Ana Paula Cruz

Um comentário:

  1. Paulinhaaa... que surpresa boa seu comentário no meu blog.
    Ameiii!!!
    Li seu post e tenho q dizer q tenho um pouco dessa necessidade de isolamento momentâneo que vc descreveu.
    Acho q as vezes é bom pararmos para análisarmos coisas que nos acontecem e como proceder frente a tudo isso.
    E quando alcançamos este entendimento interior é hora de botar o nariz pra fora da janela novamente.
    Alguns chamam de TPM, eu chamo de sensibilidade aflorada... rsrsrs

    Bjinhus e a saudade??? nem sei mais de que tamanho está!!!!

    ResponderExcluir