terça-feira, 27 de abril de 2010

Malandragem dá um tempo!

A quantidade de gente esperta nesse mundo me assusta. Não sei se eu estou mudando ou se isso acontecia e eu não percebia. Talvez as duas coisas. Essa semana fui convidada para ir a um peça de teatro. Preço de amigo, sabe? Mas como pagar preço de amigo na peça de teatro de um "amigo" no qual eu empresto dinheiro, dou aulas gratuitas em seus cursos e outras coisinhas mais? Eu fiquei me sentindo meio boba. Esperava pelo menos um convite de cortesia. Pelos menos isso seria o que eu faria, né?
Bem, temos na vida amigos e amigos. Talvez seja o momento de rever algumas amizades,né?
Acho que a velhice dos 30 anos está me deixando mais exigente ou a psicanálise está me levando a loucura total. Salve FREUD!

Um comentário:

  1. Bem vinda ao grupo dos inta.......
    Demora so um pouquinho e a onda passa e logo vc fica careta. MAs com algumas sequelas. Ninguem chega impune aos 30.......

    ResponderExcluir